sábado, 14 de setembro de 2013

PARÓQUIA DA PAZ

COORDENAÇÃO da PASTORAL da FAMILIA – ARQUIDIOCESANA
Em 14 / 09 / 2013

Paróquia da Paz :
Realização no mês de agosto :
1. Inicio da Formação do Plano de Pastoral 2012-2015 da Arquidiocese : “Urgências Pastorais”, com a Equipe de Pastoral Familiar de nossa Paróquia
2. Avaliação da Participação da Pastoral  Familiar na Semana Nacional da Familia 2013: se tornou conhecida e atuante e apesar de “timida” e da baixa adesão das demais pastorais o caminho está aberto. O pároco dá apoio ás iniciativas.
PLANEJAMENTO para o segundo SEMESTRE
SETEMBRO: 
Envolvimento com o ECC que acontece de 13 a 15 ; Participamos da Missa de Entrega, e alguns casais estão trabalhando no ECC.Enviamos para cada encontreiro um cartão de motivação. Fizemos outro para entregar para as Equipes de serviço, durante o Encontro, convidando para o Retiro que vamos realizar em novembro. E vamos entregar um cartão de acolhimento para o Encontristas, no dia da avaliação do ECC. Uma forma da Pastoral Familiar se fazer presente e perto do ECC, no Setor Pós Matrimonial, angariando agentes de pastoral .
OUTUBRO:
Estamos organizando a “SEMANA NACIONAL DA VIDA” na Paróquia e nas Comunidades do Trilho e do Campo do América : com paléstras e exposições sobre o tema. Pedimos pelo correio o Livrinho da CNBB : “Hora da vida” , que vamos vender para os paroquianos e chamamos o Movimento pró Vida para fazer uma palestra para nossas comunidades.
NOVEMBRO:
Vamos oferecer um RETIRO para nossas pastorais, aberto para toda a comunidade, nos dias 15, 16 e 17, na Serra do Estêvaõ , em Quixadá. Retiro fechado de 3 dias sobre o Temário da Hora da Familia, como forma de aprofundar espiritualmente um tema tão importante. Estamos divulgando na comunidade e vamos contratar ônibus também.
Coordenador Pastoral da Familia

Delanie e Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário