domingo, 6 de outubro de 2013

PARÓQUIA DA PAZ

COORDENAÇÃO da PASTORAL FAMILIAR PARÓQUIA DA PAZ
Em 05 / 10 / 2013
Realização no mês de setembro :

1. Estudo do capitulo 1 e 2 do Plano de Pastoral 2012-2015 da Arquidiocese : “Urgências Pastorais”, com a Equipe de Pastoral Familiar de nossa Paróquia ESCOLHENDO em qual PROJETO a PASTORAL FAMILIAR irá se engajar para desenvolver ações. No Capitulo 1 , a equipe escolheu o projeto 2 - “ Missão na Familia” e no Capitulo 2, escolheu o projeto 1 - “ Reevangelização dos fieis”. No próximo mês, vamos continuar o estudo do documento, de mais dois capitulos para nos engajar nos demais projetos do Plano de Pastoral e assim desenvolvermos as Ações da Pastoral Familiar dentro dele.
  PLANEJAMENTO PARA O SEGUNDO SEMESTRE
OUTUBRO:
Organizando a “SEMANA NACIONAL DA VIDA” na Paróquia e nas Comunidades do Trilho e do Campo do América : com paléstras e exposições sobre o tema.
Não houve adesão no campo do América. Houve ampla divulgação da “Semana da Vida” na paróquia e venda do livrinho após as missas.
Fomos na Comunidade do Trilho e nos reunios com as lideres comunitárias e demos o livrinhos para que reunissem a comunidade para fazer as reflexões do livro Hora da Vida. Ficamos de fazer uma palestra no dia 4 de outubro para toda a comunidade.
No dia 10 de outubro, haverá uma palestra para os paroquianos da Paz com um palestrante do Movimento Pró vida ás 20h no auditório da Paróquia.
Também foi divulgada a passeata pró vida que acontecerá sábado saindo da praia de Iracema.
NOVEMBRO:
A Pastoral Familiar está organzando um RETIRO para nossas pastorais, aberto para toda a comunidade, nos dias 15, 16 e 17, na Serra do Estêvaõ , em Quixadá. Retiro fechado de 3 dias sobre o Temário da Hora da Familia, como forma de aprofundar espiritualmente um tema tão importante. Estamos divulgando na comunidade .
Coordenador Pastoral da Familia
Delanie e Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário